segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Berlim 2009 .


foi tudo tãoo sentido, tudo tãooo sem palavras, só queria que o tempo tivesse parado, escutado o meu coração e perceber que tudo o que queria, era ter permanecido ali, naquele lugar que me acolheu de braços abertos, dando asas á minha felicidade..
Isto valeu mais que uma vida, sentir o cheirinho a Berlim :$ , estar no país dos Tokio Hotel, ver os alemães,escutar o metro, ter os maxilares a tremer de frio, comer um hamburguer do melhor que há, vou recordar sempre,vou viver aquilo que vivi, percorrer os mesmos passos, captar o sentido de imagem que vi, sentir a lágrima no cantinho do olho , tirar um sorriso aos alemães, rir das travessuras das crianças alemãs, sacar a máquina fotográfica da mala apesar de nada daquilo significar o que observei naquele lugar, estar com a madrinha, ver coisas dos Tokio Hotel :$
Eu estou cá, mas o coração ficou lá , acreditem .
Até fico sem ar, só de recordar tudo o que vi e senti.
Peço desculpa , mas não dá para esplicar.. apenas se sente.. quero voltar :$
Já sinto saudade de tudo, dá para voltar atrás ? mais um sonho realizado, melhores anos da minha vidaaaaa (':


Sem comentários:

Enviar um comentário