quarta-feira, 21 de outubro de 2009

23-10-1994


suspirei, ouvi o folego do meu suspiro pelo ar. Só queria voltar aos bons tempos do antigamente, não quero crescer, quero ficar pequenina, e ser para sempre a bonequinha de porcelana como a professora da primária me chamava, quero ter os meus cabelos dourados,quero correr sem saber para onde ir, dar quedas , sujar a minha roupa a brincar com os marcadores, dar sorrisos,receber abraços, dar vida.
Sentir que dou alegria, só pensar em..o que se pensa quando se é criança? secalhar é mesmo esse o problema, nós adolescentes e adultos , de tanto pensar , agimos mal e cometemos erros, as crianças sim ,são o futuro do nosso mundo do nosso tempo, e de pensar que já fui criança , e que estou a crescer a cada dia que passa, torna-me velha e sem alguma felicidade dentro de mim .
Nós deviamos ser como as crianças, não pensar no amanhã, mas viver o presente, sentir que é preciso viver a vida, e aproveitá-la, nem que seja brincando com o brinquedo mais inutil, tropeçar vezes sem conta num tapete mal consertado , mas apesar de tudo são felizes.
Já são quase 15 anos, percorrendo inumeros caminhos, largando vários choros, cometendo erros, sorrindo , vivendo a vida, não no máximo , mas a nivel suficiente.



Obrigado pai e mãe, por me terem feito.
Obrigado avó e avô por me fazerem crescer.
Obrigado melhor amiga por tudo o que passo contigo, e pelos desabafos e emoções.
Obrigado melhor amigo, pelo que tens feito por mim .


(em breve vou mudar de cantinho, visto que este já não demonstra os meus sentimentos)

Sem comentários:

Enviar um comentário