segunda-feira, 5 de outubro de 2009

dificil de substituir.


não dá para esquecer, não dá.
Todo o amor, todo o carinho , toda a amizade, todos os momentos,todos os risos, todos os choros, tudo o que estou a sofrer, tudo o que tenho feito , tudo.
Finalmente dei o inicio, ou o fim. Sacrifiquei-me, dei vez ao meu falar, mas ele não o soube fazer , no devido tempo, precipitei-me, ou fui tarde demais ?
Amo-te como nunca amei ninguém, eu sei que não tens consciência disso, mas é verdade.
Estou sofrendo, dando vez á lágrima viva, os meus olhos estão vermelhos, carregados de dor, sofrimento, angustia e desespero, quero poder dar um fim , um unico fim, que há tanto tempo me iludia dizendo que estava dado e mais que terminado.
talvez amanhã tudo esteja mais calmo e ameno, ou talvez não.
Respostas ninguém as tem, perguntas todos sabem fazer.
não tenho a culpa de gostar de alguém de quem não posso ter, de quem não posso sentir algo que quero..
as minhas sinceras desculpas.. um dia a Cátiapatrícia morrerá, e voltará a ter outro nome, até lá, viverei neste pesadelo até não acordar e vir ao de cimo.
Morri.

2 comentários:

  1. ama-mos, mais que a nossa vida, e às vezes não é o suficiente. :'x.
    temos de ser fortes, e acreditar, sempre. :'

    (o teu blog é lindooo.)

    ResponderEliminar
  2. Juntas no mesmo, um dia chegará uma rajada de vento que levará este sentimento que só nos magoa para bem longe...
    E aí poderemos dizer: "A FELICIDADE TAMBEM NOS ALCANÇA"!

    ResponderEliminar