segunda-feira, 2 de novembro de 2009

por um fio.


Tudo tem simplesmente um significado, um termo de ser, não propriamente concreto e estabelecido, mas por sim mesmo abstracto, duradouro e deprimente, estás a degradar-te eu sei disso, que posso eu fazer, no meu lugar.. para te ajudar ?
cometeste o erro, sofres as consequências, tudo te reconhece, tudo se lembra de ti , por um fim triste.
Cada vez mais magra, já nem o cinto de consegue suportar as calças, tens o IMC a 19 quando o normal é 22 , não comes, porque a tua mente insuficientemente acrescida meteu na cabeça que estavas gorda, quando a tua imagem remete o contrário, vives o dia á dia com uma única refeição, tentas resistir a uma refeição dizendo que não tens fome, dia passado dia é sempre a mesma legalenga o mesmo tipo de música, tu não queres querer, pensas que isso não te afecta, sem saber estás a cometer o maior erro da tua vida. Estás a criar uma doença dentro de ti , não percebes..não queres sentir o cheiro a dor .
Controla-te por favor, não deixes que te levem , toma o teu lugar, retoma a tua vida com felicidade, não quero esta pessoa comigo, não és a mesma , mudaste do sim para o não , já não ris, já não falas, já não corres, já não tens sentimentos, passaste só a pensar no lado escuro da tua vida, só encontras o infeliz, e eu ? e os teus amigos que tanto te estimam ? parece que esqueceste tudo miúda.
E agora? segues o rumo para casa, porque tens medo de enfretar a rua, os erros que cometeste estão a cair sobre ti..e sem saberes, afectas a tua melhor amiga com os teus problemas, porque mudaste ? vá , dá meia volta ,rodopia, e traz-me.. pode ser a minha menina de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário