domingo, 23 de maio de 2010

o teu mundo,

Eu pensei estar para ti como o dia está para a noite, e como o céu está para terra.


Foste o homem da minha vida, o homem com que retratei todo o resto da minha vida. Fiz planos, julguei que um dia nós dois ainda viríamos a ter das melhores histórias de amor e que chegava a casa do emprego estavas tu enrolado no nosso sofá coberto com um belo cobertor de lã. Eras como um ciclo vicioso, e eu era a víbora que pensava em sugar teu sangue. Se não te tinha por perto meu coração afagava em restos de mágoa, tristeza, pavor, agora? é muito mais que isso, é um ver-te chegar sem te ter por perto é como as estrelas sem um céu aberto. Hoje recordo com imensa facilidade tudo aquilo que passámos os dois, os nossos momentos, onde tu deixavas com que a minha paixão aumentasse ainda mais, sem tu saberes.
Contudo, as recordações não satisfazem esse meu desejo de te ter por perto, eu só quero que sejas o que em mim já foste, quero que voltemos a ser aqueles dois seres que se ajudavam mutuamente um ao outro sem receber nada em troca, foste tu, tu que deixavas fluir o meu geito das palavras,  tu meu amor que eu irei para sempre recordar, foste o amor da minha juventude e provavelmente da minha vida; Para ti, eu sou a estupida que ainda vibra com a tua imagem, que todas as manhãs penso que hoje o dia irá ser diferente, pois tu finalmente reconheces que eu te faço falta, e sem te dares conta, abraças-me como antigamente, mas não. Isso não acontecerá, só em sonhos, e nos meus, pelos vistos. Estou incompleta, faltas tu, a palavra chave do meu poema, que está trancada, pois tu não queres voltar para mim. Eu ainda sofro por ti, não pelo teu amor, mas por ti, pela nossa amizade, que se foi, que eu e tu deixámos ir. Hoje penso, delibero como tudo foi belo e pacífico, como á um ano atrás o meu amor por ti faria todo o sentido e como hoje já não faz.
Esta minha lágrima no canto do olho que a cada recordação tua, parece cair sem direcção, mas ela sabe porque cai , eu desejo-te. Foste sem sombra de duvidas, a pessoa que mais me custou ver partir da minha vida. Adoro-te, mas não devia.

7 comentários:

  1. voltas-te a escrever amor , que lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Está estipidamente lindo e magnífico :)

    Meu deus, que sentimento o.o

    ResponderEliminar
  3. Ai como dói saber que isto também me custa a mim...

    é difícil saberes que nao podes mais tocar, que as mãos nao se vão dar mais, que os lábios não sentirão mais o seu aroma, que tudo se deixou levar por um não sei quê de azares e parvoíces :'|

    ResponderEliminar