sábado, 22 de maio de 2010

come back;

Cruzo-me contigo todos dias, quando te vejo um arrepio surge como por magia, TU que foste o meu grande amor, foste esquecido, porém sinto que se hoje quisesse seria fácil de me apaixonar por ti de novo, tu és como o meu mágico, enfeitiças-me a cada gesto teu, o teu forte ego exije que sejas assim tão especial, tu ries-te sem saberes o motivo, e eu choro por saber o meu motivo, tu foste sempre aquele que eu desejei, mas nunca pude satisfazer este desejo. Sei que não te amo hoje, mas ontem amei-te, vivi por ti, tu fazias sorrir, fazias crescer borboletas na minha barriga, as tuas doces mãos deslizavam frescamente sobre teu belo corpo, o teu bonito olhar sintonizava com o teu magnifico sorriso, não te amo, mas lembro-me de ti a cada dia que passa, lembro-me de ti quando bebo café, lembro-me de ti quando leio um livro, lembro-me de ti quando estudo, e nunca pensei lembrar-me de ti assim sem ter que te amar.
Memórias, emoções, que nunca poderei esquecer, tu foste fonte de luz para eu viver, hoje já não sou o teu brilhante diamante nem tu o meu rubi mas gostava, ou até não. Sabes? Não quero que vás, mas já foste. Não quero que chores, mas já choraste, não quero que sofras mas já sofreste, não quero que desapareças, mas já desapareceste.
Sofri demais por ti, mas secalhar preferia estar contigo e a sofrer do que passar por ti e não te poder ter, o amor que por ti criei foi com o vento para onde? eu não sei, mas está perto. Eu nunca acerto, mas afinal o que é o correcto?

Sem comentários:

Enviar um comentário