sexta-feira, 5 de março de 2010

JRIPMVAMPV. {iniciais das pessoas que perdi estes 3 meses :) }

Mal comecei a escrever e o meu rosto já está lavado em lágrimas, este ano tem sido o pior para mim, e ainda nem a meio vai, quero terminar com tudo, e quando digo tudo é mesmo tudo, sinto que já lá vão os tempos em que sentia que fazia falta neste Mundo.. sinto-me perdida, sem vontade para nada, sem objectivo, ando a deslizar, a despedaçar-me aos poucos, por dentro estou morta, por fora a minha pele clara começa a notar-se, os meus olhos não suportam tanta angustia e deixam que as lágrimas sentidas caiam sem que eu própria perceba, ontem dei por mim, estava de olhos fechados e mesmo assim todas as lágrimas caiam, oh meu deus, se eu soubesse o quanto á um ano atrás me sentia realizada e feliz, se eu hoje soubesse..
Estou no meu limite, sinto que mais um ponto, um equivoco que seja morro, ou talvez não seja preciso nada disso, talvez..
Tudo mas tudo se desmoronou, eu não me conheço , nem por um pouco que seja.. omg mas que monstro criei dentro de mim? O mais estranho disto tudo é que nem consigo entender o porquê disto tudo.. um diz-me ' n-a-d-a' que eu entendo como 'eu estava mal, e nada fizeste para me ajudar', para mim , isto é mentira, mas nem vou estar a justificar-me.
Para me poder expressar-me como deve ser, este texto teria que ser mais horrivel de escrever do que já é, ontem disseram que tinham pena de mim, que eu era triste.
Se me queriam por em baixo, pois bem , estou num subúrbio, escondido, onde ninguém me encontrará, jamais.. jamais.. Não vou renascer, pois não quero, não consigo. Os meus dias agora são passados a virar a cara ao lado quando vos vejo, a fingir que estou bem, a dar uma boa falsa gargalhada, dizem que a dor acustumada não se sente, mas eu sinto e cada vez mais forte, querendo acabar definitivamente comigo, se é que não acabou. Estou pensando definitivamente em deixar de usar o meu relógio branco, pois foi oferecido por voces e metade deles odeiam-me neste momento, mas eu adoro-vos..Quero voltar a ser nem que seja um pouco feliz, mas sei que desta vez..não voltarei.

Desculpem, não consigo escrever mais, estou cheia de dores de cabeça{já habitual }, até um dia, cuidem-se.

3 comentários: