domingo, 28 de fevereiro de 2010

memories


'Eu sinto que tenho que recomeçar de novo, mas essa força foge-me , parece que tem medo de mim, ou talvez não , talvez eu não a queira agarrar, com receio de que esqueça realmente quem eu sou. Mas também..quem será que eu sou? nem eu própria me conheço, quanto mais o(s) meu(s) amigo(s)? Já jurei a mim própria que a maior descoberta da minha vida, vai ser conhecer-me.
Hoje sei que errei, mas nem sei em quê, o facto é que não me falas, nem queres falar, e a justificação para isso? Essa ficou por dar, por receber, por chutar e rematar. Eu sinto, a tua falta cada dia que passa, e tu? vives 100% feliz sem mim ?
Relembra, relembra, tudoooo , tudooo , consegues? não encontras aí no meio, um bichinho negro a querer separar-nos? A verdade é que, desde que ele(a) apareceu , tu desapareceste, de mim sem mais nem menos.
Mas tu lá sabes , o porquê disso , se eu gostava que voltasses? Claro que sim ,mas mais que isso queria entender as tuas razões e tentar compreender.
Depois daquilo que me fizeste, da pessoa fria que te tornaste , eu já não sei que esperar mais de ti, se um dia te visse sem amigos, eu ficaria com pena, mas mais que isso , pensaria ' como ele se matou ao ponto de já ninguém o querer como amigo', mas pensando bem , olha quem fala Cátia, quem fala..
O nosso tempo , já lá vai , só restam memórias , memórias coloridas, bonitas e doces como tu. Eras intenso(a), poderoso(a), importante para mim , e agora? Continuas a ser..Perdi um grande irmão, I know.
Espero que seja apenas uma Amizade esquecida, não destruída.'

7 comentários: