quinta-feira, 24 de setembro de 2009

imagine-se.


Fui depositada num local sem vida, distante, sem nada, apenas eu , possuida pelos meus pensamentos, não sabia quem era, ou porque razão existia .. consolidei os meus actos, revi os meus pensamentos.. depositaram-me noutro lugar, um lugar cheio de vida e cor, em que tudo tinha, até o que nunca imaginara ter .. agi sem pensar, nem sequer pensei nisso sequer, divertira-me como nunca, vivera tentações inesqueciveis, mas de repente algo mudou.
O mesmo lugar sem luz, apareceu de novo . Aí percebi.. estou a perder, o jogo da vida, que está em 'pause' porque não me decido , porque não actuo , porque tenho medo das consequências.
Sou fraca,não faço nada para que isto mude, tenho saudade dos momentos anteriores, em que tivera tudo e nem sequer pensara nisso . Agora percebo que o cérebro dos seres humanos são fracos, só sabem dar valor ás pessoas quando as perdem..será que vou tarde demais para recomeçar uma nova vida? o jogo ainda continua em pausa..posso sempre retomá-lo, assumir os meus erros..
era engraçado, como no ano passado tudo era diferente, com muitas pessoas á minha volta a rodearem-me.. agora, nem metade delas as possuo, tenho 1,2,3..contam-se pelos dedos. Sinto-me como se vaguea-se só eu no mundo, pus-me a olhar para o meu quarto e reparei o quanto limpo ele estava que até parece que não vivo lá.. quer dizer,de certa forma não vivo, só vou lá dormir, não tenho tempo, não tenho espaço para mim .. está tudo mal, falando de outra maneira.









Agora pense, será que conseguia viver só no mundo ?

3 comentários: