segunda-feira, 14 de setembro de 2009

gotas de sofrimento.


«Publiquei um ponto final na expectativa de te ter. Senti o calafrio entrar por entre as costas acima, respirei fundo...peguei numa folha de papel limpa, e fui buscar a minha borracha suja do ano anterior,comecei a apagar tudo, não havia traços,não havia riscos, a folha estava limpida, eu só queria poder apagar o que tenho em mim sobre ti, o que consumo em mim sobre ti, quero apagar traços da minha vida que quero que saiam , que me destróiem, quero revanescer, por entre meras linhas direitas, não perdidas como foram sido as linhas da minha vida. Terminei o meu rascunho,olhei para a folha permanecia igual por fora, mas por dentro estava diferente, alguns pontos de interrogação foram retirados, e recolocados no sitio onde realmente deviam de estar. Porque? intreviu um outro ponto de interrogação que não havera sido colocado no sitio, permanecia intacta á procura de uma resposta, mas por muitas palavras que saiba,e por muitos conhecimentos que tenha, esta pergunta ainda não obteve a sua resposta, é a questão mais dificil da minha vida..
Foi (é) um tempo perdido por entre páginas soltas que ninguem vê, amarrotadas no chão e pisadas por mil e uma pessoas que só se preocupam com elas, e não vêm o que fazem aos outros, ás vezes chego a pensar que tenho uma mente avançada, como é possivel não teres percebido que g....de ti ?


Espera não digas mais nada...eu sei que acabou e que nunca irei caminhar a teu lado (L) é mais uma velha história de amor que não é correspondida. »

3 comentários:

  1. Nao vou nada po liceu :x

    Bahh, escola do silencio :c

    ResponderEliminar
  2. Com o André? (Neto?) :| só agora é que vi que és de tomar, quem és? ahah x) que cena, tu conheces-me e eu (acho) que não sei quem és --'


    E quanto ao talento, cada uma tem o seu, como tudo, são ambos bons, mas de maneiras diferentes :)

    ResponderEliminar
  3. Tens de me dar o teu hi5 para ver ;)

    ResponderEliminar