sábado, 23 de julho de 2011

Agora percebo o porquê de nunca terminares as tuas frases, de deixares sempre as reticências a pairar no ar. É isso que sou sem ti, um conjunto de três pontinhos, que sobrevivem a custo, que têm muita história para contar, mas parece que páginas lhe foram arrancadas, como se eu não fosse digna da verdade.
Serei eu a estupida? Estarei eu a viver dentro de um filme? Porque é que o meu coração teima em lembrar-se do teu nome? Compraste-o? Será que te pertence a ti? Só queria que o filme tivesse fim, só queria encontrar as páginas que o vento deixou para trás, completar o puzzle inacabado, recentemente destroçado, queria tentar achar a chave, a porta que ficou pelas costas.
Estarei eu a não dar o melhor de mim? Porque será que as lágrimas correm cara abaixo? Será que elas sabem que te perdi? Será que elas não conseguem encontrar outra luz que as guie? Será que elas sabem do meu sonho? Porque é que a minha cabeça te ignora, mas ao meu coração tu seduzes? É por seres quem és? Porque é que o meu usualmente doce coração está mais amargo que nunca? Enganaste-te na receita? Essa pitada de sal, soube a muito?
 
                                                                                                                                Need you, my king. ♥

5 comentários: