terça-feira, 21 de junho de 2011

retrato a pincel

Por onde paras? Quais são as calçadas que pisas? Quais os caminhos que mais traças ao longo do teu dia? Diz-me. Conta-me. Suspira ao meu ouvido. Quero fazer parte dele, dar os mesmos passos que tu. Olhar para as estrelas, ver que elas brilham mais, por nós. Não me perguntes sobre Ciência ou Química orgânica, pois a partir de hoje só conheço as moléculas do teu corpo, só vivo para o teu organismo e para ouvir palpitar esse teu doce coração. Não consigo nem sequer calcular a força que nos une aos dois. Seria incapaz de comparar aquilo a que as pessoas acham ser um universo a ti, este possuía apenas um terço das características que visas ter. Deixa-me acompanhar esse teu passo de pessoa inteligente, deixa-me descobrir todo esse mistério que vem de ti. É que eu, já não sei seguir-te sem contrariar a razão, tornaste-te num ciclo vicioso ao qual eu não sou capaz de abandonar.

Sem comentários:

Enviar um comentário