sexta-feira, 18 de junho de 2010

minimo sentido;

Estou gritando, não sinto que alguma vez te tenha sentido, e isso é estranho, pois há uns tempos atrás o meu corpo era sugado por esse sentimento a que as pessoas chamam de amor. Mas agora não, não o sinto, por ninguém em concreto. E por ti então, não mesmo. Parece que o tempo levou tudo, apesar de haver feridas que parecem não querer curar. A minha cabeça parece um ápice, pois não sei o que sinto.. ou talvez não queira aceitar que não sinto nada de especial por ninguém. É estranho, muito estranho estar assim, eu não nego, eu gosto de estar assim, poder sentir que não sentir ninguém a meu lado me trás alguma felicidade, apesar de quando estava contigo me fazias a pessoa mais feliz do mundo, sem saberes, claro.
Quando olho para trás, até sinto que foi fácil levar-te para outro lado sem ser para o meu pensamento, admito, acho que para aquilo que sentia por ti, foi fácil esquecer-te. Não o necessito de estar sempre a dizer, mas sinto-me orgulhosa por isso, tu não prestas, disso hoje tenho a certeza.
Apesar de tudo nunca na minha vida seria capaz de te dizer um Adeus, nem a ti, nem a ninguém que seja importante para mim. 'Hoje' a minha bolsa das recordações foi queimada. 'Hoje' muitas pessoas deixaram de existir e outras começaram a surpreender. Por vezes aqueles que julgamos ser das pessoas mais especiais na nossa vida são aquelas que menos nos querem bem e que mais se afastam quando estamos mal. Um dia, alguém disse: o silêncio é a voz da fraqueza. Hoje concordo com essa pessoa, e percebo onde errei, para a próxima não vou deixar que o meu orgulho fale por si, vou dizer que tenho sentimentos e que ainda preciso de ti.

3 comentários:

  1. adoro o que tu escreves mesmo, acredita identifico-me mesmo contigo, existe uma diferença, é que tu já conseguiste esquecer essa pessoa, ou quase, eu não. é muito complicado querer e conseguir :s

    ResponderEliminar
  2. eu sei, e acredita que agora estou com força de vontade, as coisas mudaram, e eu estou decidida a esquecer.
    eu é que me afastei mas ele há-de acabar por se afastar também . é muito complicado :x
    sim, adoro (:

    ResponderEliminar