sábado, 27 de fevereiro de 2010

mentira


' Uma lágrima caída sobre um rosto vazio, sujo. Poderia ter sido hoje, naquele belo dia em que tu, reviraste meus sentidos, deste a volta à minha leve cabeça.
Naquele momento, em que eu pensei estar a entrar num filme a 3 dimensões, pois existia amor, existia a única coisa a que eu já não assistia a algum tempo, as nossas trocas de palavras eram tão fortes, só pensava em ter-te comigo , uma e outra vez, eras a droga que eu mais queria , e eras também a mais perigosa de todas as outras, pois tu tinhas-me, podias fazer comigo o que querias , e tu próprio o fizeste. Pois todas as palavras, não passaram de palavras, pois nunca as realizaste, nunca ouve um gesto de carinho sem ser a troca de um forte abraço entre os dois, brincaste , como quem brinca com uma boneca suja e usada, que não tem sentimentos . A questão aqui é que a boneca é um ser humano , tem sentimentos.. verdadeiros, e quando eu dizia que te amava , não passava de uma brincadeira.
E agora..? Fingimos que nada se passou , porque na prática nada se passou . E todas as promessas, foram tiradas a limpo, quebradas , queimadas a um fio de prumo . Acabou.. não quero ouvi falar de ti. Quem és? Quem foste? Apenas um mero aditivo para a minha infelicidade, nada com que eu morra, eu aguento.
Vá , deixa-me agora, é o melhor que fazes , pois afinal de contas não temos nada, nada que nos ligue , e nunca , mas nunca , existiu nada entre nós . Eu era uma pessoa melhor se não te tivesse conhecido e se os nossos caminhos não se tivessem cruzado. Agora, abandonaste-me.. voltei a estar sozinha, apesar de tu , me teres prometido que nunca me deixarias e que eu era especial , Não passas de uma farsa para mim ..'

2 comentários: